06/02/2009

Toalha Carrinho - Gustavo

Olá meninas,
como estão?
Tudo bem, eu espero.
Bom por aqui, continuo a mil...bordados e mais bordados.
Hoje estou postando mais uma toalhinha que bordei. Esta vai para um menino chamado Gustavo levar pra escolinha.
Tenho bordado muito, praticamente o dia todo, mas pelo menos tem rendido muito...
Bom, por este motivo, e só por este, é que ando em falta nas visitinhas aos bloguinhos de vcs, e tbm, preciso colocar em dia os pedidos que me fizeram de gráficos, prometo que assim que as coisas acalmarem eu passo o tempo que for preciso colocando tudo em dia, ok.
Abaixo as fotos de mais uma toalhinha acabada...e tenho outras prontas, aos poucos posto as fotos aqui.





Então era isso...
Logo volto com mais trabalhos.
Bjss e um ótimo fim de semana à todos!

2 comentários:

  1. Anônimo6/2/09 17:20

    Adorei todos os seus trabalhos...
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Nany, olhei seu blog de ponta a ponta e tô encantada. Vc manda super bem. Parabéns!!!
    Teu bordado parece uma pintura, queria muito ter essa paciência. Eu gosto de bordar, mas quando é encomenda, me dá uma preguiça.rsrs
    Só Deus pra me ajudar, e olha tô precisando demais do dinheiro...
    Bjs querida e tenha um ótimo fds.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!