08/02/2009

Toalhinha Ursinho - Cassiano

Olá meninas...
Como estão?
Aqui, tirando um calor de matar, vai tudo bem.
Gente, não estou aguentando de tanto calor...agora mesmo estava lá bordando, mas dá uma preguiçaaaa...
Aí que bom seria uma chuvinha agora...só pra refrescar.
Mas, enquanto a chuva não vem, dou um tempinho, e depois retomo meus trabalhos, até porque se eu depender da meteorologia pra bordar...vixi...coitada das encomendas.
Tem nada não...um dia fico rica e compro um ar condicionado...hehe
Quem sabe bordando muito neh...rsrs
Mas, enfim...
Hoje estou postando mais uma toalhinha...esta é para o Cassiano que já deve estar chegando no pedaço...
Este ursinho ficou tão fofo que até já bordei outro,mudando as cores, claro...
Minha sobrinha viu e encomendou outra deste mesmo gráfico para o menino dela. Já está pronta tbm...fotos na semana que vem eu coloco.
Bordei tbm algumas fraldinhas de boca para o mesmo bebê...será minha próxima postagem.
Notaram neh que ando numa onda de enxoval infantil...e tenho mais coisinhas ainda a fazer.
Adoro bordar gráficos infantis. Não fica tudo tão delicado e lindinho?
Eu acho.
Bom, abaixo deixo as fotos e o gráfico:











Não entendo, vejo as fotos dos trabalhos das amigas nos blogs e fica tudo tão nítido, mas quando vou tirar as minhas fotos...credo...
Tenho que tirar muitas para aproveitar alguma...mas já falei neh...como fotógrafa sou uma ótima bordadeira...hehe
Mas já dá pra ter uma idéia de como ficou neh..
Um dia ainda desvendo os mistérios da câmera...mas, enquanto isso...vamos do jeito que dá.

Já ia esquecendo...este gráfico é da revista Arte de Bordar Mini n°10.

Bom é isso...vou voltar para os bordados.
Uma ótima semana à todas!
Obrigada pelo carinho das visitas e dos recadinhos.
Bjsssss

"Não esquece de comentar, sua opinião contribui para meu aperfeiçoamento."

3 comentários:

  1. OLA AMIGA QUE LINDO FICOU O SEU BORDADO ADOREI BRIGADA PELO GRÁFICO,

    Quando a nossa consciência se liberta da necessidade de obter resultados imediatistas e percebemos a importância de estar atentos ao processo que cada situação percorre, podemos ficar tranquilos.
    Uma vida tranquila emerge a partir do nosso ancoramento na sabedoria interior que vem da Alma e nos concede dons maravilhosos:
    um discurso consciente e sem palavras supérfluas, a certeza de que até a mais turbulenta tempestade passa, assim como se calam as dúvidas num coração tranquilo.
    Para conseguir a tranquilidade desenvolva alguma atividade manual ou algo que o leve a usar as mãos em silêncio.
    Pratique a presença da sua Alma no centro do seu coração. Sinta a calma que vem de um contato com o Ser mais profundo.
    Reverencie os momentos de silêncio e solidão que a vida lhe oferece. Procure escutar o silêncio na agitação do mundo que o cerca.
    Desapegue-se conscientemente da compulsividade do "fazer". Concentre-se mais no "ser" quando estiver realizando qualquer tarefa.
    Seja Feliz.

    DESEJO QUE TENHA UMA
    SEMANA DE MUITA SAÚDE,PAZ E AMOR, NA PAZ DO SENHOR.
    BEIJOS COM CARINHO.

    ResponderExcluir
  2. Nany,
    Tudo bem?
    Lindo blog!
    Maravilhoso ponto cruz!
    Peguei uma receita sua... Uma manta do dia 23 de maio de 2008. Nao consigo deixar o desenho como
    eh da foto. Vc pode me ajudar?
    Manta Rosa em tricot. Obrigada, Beijos e Boa Semana,
    Yoco

    ResponderExcluir
  3. Que fofo Nany...vc nos enxoval e eu nos snoopy. Está sentindo o calor que doideira, parece Blumenau, teve dois dias, que bicho complicado de dormir, o Humberto acha que o inverno vem intenso esse ano. Pena que nao tenho fogão a lenha, dá muita sujeira mas fica tao quentinha a casa.
    Viu como as lojas estao cheias de promoção? seria a época das compras. rs
    bjus

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!