25/10/2009

Respostas 23/10 a 30/10

Olá meninas...
Vamos ver se desta vez consigo postar as respostas...

Bruxinha Arteira: obrigada pela visita. Pois é, é mesmo difícil encontrar receitas em tricô para crianças menores, tbm sinto dificuldade, mas a gente improvisa, hehe...ah!eu adoroooo os PM's, acho fofinhos demais, deu para perceber neh..rs. Bjs amiga e obrigada pelo carinho.

Cibele:
obrigada querida pelo carinho com meus trabalhos. Já enviei o gráfico para seu email.Bjs

Nélia: obrigada amiga pela visita...ponto cruz sempre encanta neh...e qdo vemos dá uma vontade de fazer. Tomara que consiga um tempinho para voltar a ele. Bjsss

Artes e Riscos: obrigada querida pelas constantes visitinhas. Vc alegra meu dia com teus comentários.Bjsss


Angela: amiga que bom que gostou dos meus trabalhos. espero novas visitas,ok.Bj

Princesa:
oiee...obrigada pela visita. Que anda inventando? Dá notícias tah.Bjs

Nile e Richard:
Nile querida, muito obrigada pela visita e pelo carinho. Uma honra te receber aqui,sempre.Bj


Vanessa: obrigada por visitaro blog, volte sempre. Estou enviando para seu email.Bj

Verito: muito obrigada pela visita e pelo comentário.Vou scanear a receita e te enviar pelo email.Bjs


Patricia: obrigada amiga pelo gentileza de sempre. Adoro suas visitas. Bj


Maria Lúcia: tuas visitinhas constantes e teu carinho em nunca sair sem deixar seu recadinho me fazem muito bem.Obrigada de coração por tanta gentileza e carinho.

Fátima: já estou enviando o gráfico para seu email. Obrigada pela vista. Volte sempre.

Drica: obrigada pelo selinho.

Anônimo: pois é, infelizmente, não posso postar gráficos aqui. Mas estou pensando numa solução para isso. Espero novas visitinhas suas.

Pamela:
obrigada pela visita e pelocarinho. Estou enviando para seu email seu pedido.Bj

Carmem: obrigada amiga pelo carinho. Espero novas visitas.

Thais: enviei o gráfico para seu email. Parabéns pelo bebê. Saúde pra ele e pra vc! Bjsss

Lica:
obrigada querida por lembrar de mim. Agradeço os dois selinhos. Farei uma postagem especial com todos os selinhos que tenho recebido. Agora, mudando de assunto, mudançacansa mesmo, mas eu como não sou normal, adoroooo....hehe

Adriana: obrigada a vc pela gentileza e carinho com meu cantinho. Espero novas visitas.Bjs

Adriana (2): obrigada pelo selinho.


Priscila: obrigada amiga pelo carinho da visita e do recadinho.Bj


Quinha: obrigada amiga pelo carinho. O cansaço vale a pena neh...depois que tá tudo arrumadinho.


Sil: obrigada, fico feliz que meus trabalhos tenham te agradado. Bj

Socorro: amiga, você como sempre muito gentil nso teus comentários. Adoro tuas visitinhas e,principalmente, adoro te ter como amiga.Bjssss

É isso...
Obrigada à todas que me visitaram esta semana.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!