24/10/09

Páscoa - Ponto Cruz

Voltei...
Vou aproveitar a folga (pequena, diga-se de passagem), para fazer mais uma postagem.
Este trabalho fiz na semana passada, é uma encomenda que vai junto com o pano de papai Noel da postagem anterior.
Este pano agradou muito por aqui, tanto que já tenho duas encomendas para repetir o trabalho.
Tbm achei fofo, principalmente pq consegui encontrar este tecido estampado com coelhinhos para fazer o barrado do acabamento.

Abaixo as fotos:





Espero que gostem da sugestão.
O gráfico é da revista Marileny Ponto Cruz.
Bjs e um lindo fim de semana pra vcs!

11 comentários:

  1. Querida eu adorei como adoro todos os trabalhos que vc faz, beijokas

    ResponderExcluir
  2. Nany, voltei, namorei namorei e resolvi pedir o grafico dessa fofura ai meu e-mail é leite_cibele@yahoo.com.br por favor obrigada

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooooooo
    amei os graficos utilizados, ficaram perfeitos.

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Nany!

    Ficou sim senhora muito bonito. Ando a esticar o meu tempo para ver se regresso ao ponto de cruz que também adoro. Parabéns pelo seu trabalho
    bjs
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde,

    Esse pano de prato está lindo demais, parabéns pelo belissimo trabalho..
    Faça uma visitinha ao meu cantinho e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    www.arteseriscos.com

    ResponderExcluir
  6. Belo bordado, gostei muito dos graficos.
    abraços a vcs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Nany fomos la sim, e falamos em vcs, sempre lembramos de vcs, vamos combinar sim. Até calculamos qto tempo existe essa pizzaria, rs.
    Qual é o teu msn?
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nany.
    Estão lindas.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Parabéns tá muito lindo
    esse trabalho você borda muito bem.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir
  10. GOSTARIA DE SABER QUAL E O NUMERO DA REVISTA MARILENY ONDE SE ENCONTRA ESTES LINDOS COELHINHOS
    FABINHO-WILL@HOTMAIL.COM
    BEIJOS DE SUA AMIGA ANETE

    ResponderExcluir
  11. Oi Nany gostei muito dos seus panos de prato, Parabéns são Lindos. Queria te pedir o grafico destes coelhinhos e das joaninhas. bjos
    Jéssica email- jessicalmv_16@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!