24/10/2009

Respostas de 25/09 a 10/10

Olá meninas...
Tudo bem? Espero que sim!
Bom, por aqui como eu havia comentado estou sumida por um bom motivo: estou "ajeitando" minha sala para esperar o "Bom Velhinho"...hehe
Mas, como "Money que é Good nós não Have", como diria a Andressa, rs, eu sou a ajudante do pintor, que diga-se de passagem é meu marido.
Tudo bem ele sabe o que tah fazendo, tah tudo ficando lindoooo, bem do jeitinho que eu imaginava, mas, por conta disso, precisei me afastar do pc um pouco e os trabalhos tenho feito só a noite.

Hoje vim cedo para responder aos comentários de 2 semanas que estão acumulados, mas acreditam que agora que estava chegando ao fim, sei lá por que cargas d'agua o Blogger simplesmente teve um ataque e deletou a postagem que estava quase pronta.
Affff...e pior, não salvou nada.
Então me desculpem meninas, mas infelizmente estes comentários das ultimas semanas serão respondidos somente atrvés de email, pq não posso recomeçar tudo.


Mas assim:
Quem me pediu receitas e gráficos e deixou email, estou enviando.
Se vc pediu algo e não recebeu, verifique se deixou um email para contato, e por favor, deixe novamente seu pedido, assim que possível estarei enviando.
Aproveito para agradecer à todas pelas visitas, pelo carinho das palavras.
Vixi...tinha respondido a cada uma em particular, mas minha postagem foi engolida.
Mas, meninas, sou imensamente grata a vcs pelos comentários deixados.
Muito obrigada mesmo.

A partir da próxima semana as respostas retornarão ao normal. Me desculpem,ok.
Volto logo com mais uma postagem.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!