10/10/2009

Voltando!


Olá amigas, seguidoras e visitantes!
Como vocês devem ter percebido, depois de uma breve aparição, novamente sumi.
Explico:
Não bastasse ter ficado aqueles dias todos sem internet, eis que no mesmo dia em que foi feito o reparo na linha telefônica, meu computador resolveu ter um pirepaque.
Só comigo neh!!!

Então, bastou ficar tudo normal, eu conseguir acessar, atualizar o Blog, dar sinal de vida e... pronto!
O pc simplesmente morreu...:(
Não sei se é azar, praga ou urucubaca, só sei que precisei mandar formatar o danado e então, hoje, finalmente, depois de dias sem navegar, nem digitar nem nada, estou de volta.
Afff...ninguém merece!

Eu tenho comigo que tive até crise de abstinência da vida virtual....hehe
Sabe aquela inquietação, angustia, vontade de fazer nada? Tudo por conta da minha pc-dependência...rsrs
Agora imaginem uma pessoa completamente viciada em verificar seus emails, que faz isso seguramente umas 20 vezes por dia, que "precisa" abrir o Orkut pelo menos uma vez ao dia, que necessita navegar um minimo que seja por dia, de repente se ver privada disso em mais de uma semana...vixi...
Um mal humor daqueles.

Claro, eu sei que existem Lan Houses...mas quem vai sair de casa, deixar as encomendas para ir navegar em outro lugar?
Eu que não neh...
Mas que me fez falta isso fez.

O jeito foi cair de cabeça nos trabalhos...
Bordei uns panos de prato que são encomendas, mas como levei para a costureira, fotos só na próxima semana.

Vou tentar responder os comentários todos hoje, mas são muitos, não sei se terei oportunidade de responder tudo numa só postagem, pois a fila aqui ta grande, tem outros que também estão ansiosos para matar a saudade do pc....hehe

O negócio será pegar senha neh...rs

Bjs meninas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!