10/10/2009

Respostas de 25/09 a 10/10

Respostas a todas que gastaram um pouquinho do seu precioso tempo para me deixarem seus recadinhos, carinhosos ou não!
Começando logo pelo menospresível comentário que recebi esta semana, porque sou assim,o que é ruim a gente descarta logo de cara, para não ficar se aborrecendo. E, depois, os tantoooos comentários lindos que recebi terão um pouquinho do muito da atenção que merecem.


Anônimo: claro tinha que estar Anônimo neh...o anonimato proteje. Mas vou responder mesmo assim: Você disse que acha "ridículo" roupas em crochê...mas, vem cá, alguém te perguntou???
Se você acha ridículo, simples, não use...dããã!!!
E aproveite seu tempo em coisas que te agradem, não fique visitando Blogs que fazem postagens ridiculas porque há tanta coisa boa na net.
Sei que você também não perguntou mas vou dizer mesmo assim...eu acho "ridículo" pessoas que gastam seu tempo para agredirem gratuitamente pessoas que nunca viram.
Sua expressão foi grosseira, e seu comentário totalmente dispensável. Não acrescentou em nada, nem sequer foi uma crítica construtiva ( o que sou totalmente capaz de aceitar).
Não passou de um ataque a mim e as pessoas que postaram comentários naquela postagem.
Ahhh...antes que esqueça, seu comentário foi para o lugar que ele merece...o lixo! Criticas serão sempre bem vindas, porque nos ajudam a melhorar, mas grosserias serão tratadas como tal.
E, sabe do que mais?
Vá ler um livro!!!


Adriana: Seu comentário me encheu de alegria. Muito obrigada pelo carinho do comentário.Imagina só se você não conseguiria fazer um Bolero igual...com as mãos abençoadas que tens. Aproveito para te felicitar pelo níver... que nunca te falte saúde, paz,amor, dinheiro e amigos.Bjsss


Rita: como você me pediu te respondi pelo Orkut. Obrigada pela visitinha.


Nanda: fico muito feliz que tenha gostado da sua encomenda pessoalmente. Na semana que vem estou enviando as outras. Obrigada pela preferência e carinho com meus trabalhos. Estou à disposição sempre. Bjsss


Artes e Riscos: obrigada pelas visitinhas e por deixar sempre seu recadinho.


Gisela: amiga, excesso de gostosura é??? adorei! rsrs...obrigada pela visitinha e pelo elogio ao meu trabalho.


Rosangela: estou enviando a receita do ponto Oito que foi usado no Bolero Fechado. Ahhh...vou enviar também a receita do Casaqueto...desculpe pela demora e obrigada pelo carinho dos comentários.


Maria Lúcia: sempre atenciosa e gentil.Obrigada querida por me visitar sempre.


Princesa: sei bem como é qdo bate uma urucubaca...tudo dá errado. Mas a fase passa. Torcendo por vocês. Bjs


Aninha: que bom que gostou dos trabalhos amiga. A cliente gostou sim, até já encomendou outros. Semana que vem posto as fotos, já acabei de bordar e levei para a costureira. Pois é, a Vanessa gosta de modelos exclusivos...hehe. Bjs


Simone: ah amiga, fiquei tão feliz quando vc disse que se sente tomando um chá aqui em casa qdo visita o meu Blog. Fofa! A intenção é essa mesmo, que se sintam todas acolhidas. Vc mencionou que está sentindo falta de fotos da Andressa no blog, então...até tenho lãs e linhas compradas e ela mil projetinhos na cabeça mas e kd tempo? Mas logo faço alguma coisa pra ela e ela posa novamente hehehe. Bjs amiga!


Socorro: obrigada amiga, vc como sempre gentil e carinhosa. Pois é, quem mandou te batizarem com este nome neh...agora o trocadilho é inevitável...hehe. Bjs amiga.


Anônimo 1: amiga, assim que digitar areceita do Bolero te envio,ok. Obrigada pela visita.


Michele: obrigada amiga, que bom que gostou do trabalho.


Fabiana: estou enviando os patinhos que pediu. Obrigada pela visita.


Cibele: obrigada por ser seguidora e pelo elogio. Vou te visitar sim. Bjs


Eliz e Patricinha: estou enviando as duas os gráficos que usei na Manta. Obrigada pelas visitinhas.


Ana: estou enviando o Monograma que solicitou. Obrigada pelo carinho com meus trabalhos.


Anônimo 2 : obrigada pelo elogio ao meu trabalho. Olha só, eu ainda não digitei como eu fiz esta Blusa, mas assim que fizer isso te envio,ok.


Sueli: amiga neste Blusa usei as lãs Passion e Sedificada. Obrigada pelo carinho.


Silvia: amiga que delícia é receber teu comentário. Obrigada de coração por tanto carinho e gentileza. Bjs

Neia: estou enviando a receita do Bolero da Vanessa. Obrigada pela visita.

Rosieide: obrigada querida pelo carinho dos elogios.

KK: amiga, obrigada por tantos comentários. Então, deixa te dizer: eu não posso postar gráficos no meu Blog, antes fazia isso mas como nem todo mundo é gente boa, "alguém" me denunciou e não posso mais, sob pena de ter o Blog excluído pelo Blogger. Então, qdo gostar de algo tem que deixar seu email .


Katia: obrigada querida por mais esta visitinha e pelo carinho de sempre. Você tem um humor ótimo, teus recadinhos alegram meu dia. Bjs


Bernardete: Obrigada amiga pela visitinha, vou retribuir a visita.


Abgail: amiga eu nuca fiz esta colcha, mas vou ver se descubro e te respondo via email,ok.


Rosa: estou enviando a receita do Bolero Infantil. Bjs e obrigada pela visitinha.


Lia: obrigada amiga pelo carinho da sua visita e do seu comentário.


Dani:
obrigada! Fico feliz que goste dos meus trabalhos. Bjs e volte sempre, será uma honra!


Kaliane: muito legal teu blog, vou visitar sempre. E espero claro, sua visitinha novamente.


Baixinha: obrigada pela visita. Estou enviando o Monograma que me pediu.


Princesa2: Obrigada pela visita e pelo carinho do comentário. Volte sempre!


Liana: amei teu recadinho. Fico muito feliz que vc goste do meu cantinho, que se sinta bem aqui. Também não sou uma mega bordadeira, mas a gente chega lá...rsNão achei o endereço do seu Blog, queria retribuir a visitinha.


Dayane: obrigada amiga pela visita. Volte sempre, será uma honra.


Roberta: então, que mãe não é coruja neh...rs. Menina que lindo teu Blog, e qta coisa boaaaa...
Adorei! Obrigada por acompanhar meu cantinho. Bjs


Anônimo 3: obrigada...fico feliz que a postagem tenha te agradado.Espero novas visitas.


Suzaninha: Obrigada pela visita e pela gentileza de deixar seu recadinho. Bjsss


Marilena: amiga, no momento não posso te responder, pq nunca fiz esta colcha. Vou tentar descobrir e te digo,ok. Obrigada pela visita.


Florzinha Táh: Amiga, você como sempre gentil e carinhosa. Obrigada pelas visitas constantes e pela gentileza de sempre.

Mônica: obrigada pelo elogio...assim que tiver um tempinho vou digitar a receita do Bolero e postar no Blog,ok. Quanto a barriguinha...a sua tem dois anos, e a minha que tem 20??? Aff...rsrs


Marias: obrigada amigas, pelo carinho do elogio.


Vana: obrigada pela visita e pelo carinho. Vou te visitar sim.Bjs

Andrea: obrigada pela visita, pelos elogios e por ser seguidora. Estou enviando a receita da Blusa que me pediu. Bjs



Uffa...cabô!!!
Mas na sexta feira que vem volto com mais respostas.
Meninas, por favor, me desculpem pela falta de modos da primeira resposta, mas eu sou assim, boazinha e prestativa, mas estou longe de ser uma Madre Teresa, nem sequer estou pleiteando uma vaga de Santa. Portanto, quando me sentir ofendida e atacada de graça, vou responder à altura.
Logo volto com fotos de um trabalho.
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!