08/09/2011

Rapidinhas

Olá meninas...tudo bem?
Por aqui..agora está! 
►Ontem, feriado, com aquela chuva que cai aqui em Lages desde 2ª feira sem parar, imaginei que meu dia ia render muitooo, afinal num dia assim, que outra alternativa eu teria (ou queria) que não bordar?
Mas eis que uma crise de  enxaqueca como há tempos eu não tinha jogou meus planos por água a baixo.
Passei o dia foi com muitaaa dor de cabeça. Sabem quando a dor é tanta que dói abrir os olhos?
Tentei bordar a tarde, mas não foi uma boa ideia...só fez foi piorar a crise. E quando a noite chegou, depois de ter tomado chá, 3 analgésicos e fazer compressa eu pensei, juro, que ia morrer de tanta dor.
Maridão (para ajudar) trabalhando, e eu só com a Andressa em casa. Embora eu sempre relute ao máximo em ir a Emergência, fico sempre esperando passar, acabei aceitando que teria que chamar alguém para me levar. Aí nestas horas, a gente começa lembrar de casos de aneurisma que foi confundido com uma forte crise de enxaqueca...ou de casos de meningite (isso aconteceu bem próximo a mim, tem pouco tempo) e quando for procurar socorro já é tarde. Mas tentei aguentar mais um pouco, afinal a chuva que caia era torrencial e fico sempre adiando, para não ter que incomodar ninguém. Enfim, quando maridão chegou do trabalho, passado da 1:00 da manhã de hoje, insistiu em me levar, mas pedi mais uma hora, se não melhorasse eu ia, juro.Uma compressa de vinagre a mais e muita oração, e finalmente após várias horas de dor, adormeci.
Acordei só pela manhã e claro, meio "dopada"...mas pelo menos aquela dor terrível tinha passado.
Resultado: marquei uma consulta com um neurologista, preciso investigar mais a fundo a origem de tanta dor...Desde adolescente sofro com dores de cabeça. Muitaaaaas, difícil é o dia que passo sem dor, mas crises assim são esporádicas... 1 ou 2 ao ano. Mas quando elas vem, me parecem vem mais intensas que a última. A sensação ontem era que os miolos a qualquer momento saíriam pela nuca. Felizmente passou.


►comecei a outra peça da encomenda, mas ontem não fiz praticamente nada, hoje recebi visitas e também rendeu pouco...mas amanhã, se Deus quiser, vou "quase" acabar.


► tenho recebido vários emails me pedindo dicas...sei que por vezes vocês se sentem esquecidas, afinal, eu demoro a postar, mas acreditem, todos os emails que recebo são importantes pra mim, me ajudam a perceber o que meu blog precisa, mas minhas clientes também são importantes e não tem como eu ficar aqui no pc enquanto os trabalhos me esperam. Então, peço um pouco de paciência.


► sei que prometi fazer um PAP com a técnica do Apliqqué. Mas vejam bem, nem a toalha eu consegui fazer ainda...mas eu não esqueci, assim que puder eu farei.


► o mesmo vale para quem me pede gráficos...muitos eu não tenho no pc, preciso scanear e meu scanner deu piti...tem uns 15 dias já que está me sabotando. Então, a medida do possível eu envio.


Tenho outras coisinhas a comentar, mas já me estendi demais por hoje.
Bjs

4 comentários:

  1. Que bom que já está melhor, mas se cuida , tá.
    Um abraço ! http://zeteartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor! Sentí sua falta aqui!
    Dor de cabeça é o Ó...
    Eu sentia dores horríveis e depois de passar maus momentos fui descobrir os motivos principais: gordura hidrogenada (sorvetes, etc) e açúcar em exagero... Evito exagerar agora...
    Cuide-se, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nany!
    Menina,eu era como voce,tinha crises horriveis.Depois de um tempão sofrendo,descobri que estava com a pressão alta e tomo remédio(pra pressão) com beta bloqueador,foi o que me salvou.
    Vá investigar sim,ninguem merece ter enxaqueca.
    Beijinhos da Quinha

    ResponderExcluir
  4. Amiga Nany estarei orando por você e sei que essa sua dor não vai mais te incomodar pois Deus que é o médico dos médicos vai te tirar esse problema.As vezes nos perguntamos por que pessoas boas como você tem que passar por provações.Mas isso só Deus sabe.Não te conheço pessoalmente mas já te considero minha amiga pois sempre que precisei de você ,nunca me deixou na mão.já me ajudou muito com as receitas.Abração e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!