25/10/2012

Casaquinho "Gabriel" - tricô para bebês

Olá pessoal! Tudo bem?
Tenho andado sumida, tanto do Blog, quanto do Face e Fan Page...infelizmente, imprevistos aconteceram o que me deixou atrasada e, para ajudar, preciso terminar o assunto da dor de cabeça, comentado outro dia aqui. Finalmente consegui tempo para fazer a ressonância e outros exames pedidos pelo neuro e hoje, daqui a pouco, estou indo à consulta mostrá-los.
Termos médicos no laudo me deixaram encucada, mas vou com fé que não há de ser nada demais :)
Porém, devo dizer, as dores continuam a me deixar loucaaaa...
Por este mesmo motivo, tenho acumulados muitooos emails para responder...peço desculpas, mas está difícil, por ora, conseguir dar conta de tudo. Mas, fiquem tranquila, que eu estou deixando tudo marcado para uma posterior resposta, assim que eu conseguir organizar tudo por aqui.
Em todo caso, continuo a não enviar gráficos e nomes, por total falta de tempo. 
Bom, fora isso, continuo a trabalhar todo tempo livre que tenho a fim de colocar tudo em dia.
O trabalho de hoje é encomenda da Vânia, de São Paulo (SP).
Este casaquinho, que chamei de "Gabriel", não é receita minha e já fiz ele outra vez e postei aqui.
Vou agora postar a receita para quem gostar.

Receita
Usei fio Super Bebê com acetato e agulhas 3. Ficou um tamanho bom, tipo, 1 a 4 meses.
Bom, por hoje é isso...
Volto logo (prometo) com mais trabalhos...
Até mais...
Bjs e obrigada pela visitinha :)

13 comentários:

  1. Olá Nani,há qt. tp.ñ.comentava n.teu lindo cantinho.....digo comentar,pq.tds os dias passava p.ver as novidades.
    1gr.bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. realmente seu trabalho é uma inspiração!já estou decidida a fazer um curso no fim de ano pra aprender outras coisas além do ponto cruz!o que vc faz sempre dá um charme a mais na peça..
    sou sua fã!
    beijinho e espero q esteja tudo bem com vc!quando der nos conte o q o médico falou

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!!

    Vim desejar um excelente final de semana e que seja repleto de bençãos!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
  4. HOLA AMIGA, TUS TRABAJOS SON HERMOSO, TE FELICITO, QUE DIOS BENDIGA TU CREATIVIDAD.. AHORA TE SIGO, VISITAME PARA QUE VEAS LO QUE YO HAGO TAMBIEN MUY HUMILDEMENTE..!
    SIEMPRE SERAS BIENVENIDA..
    NOLYZ

    ResponderExcluir
  5. Casaquinho muito fofo! Espero que sare de vez sua cabeça, viu?

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde,estou passando para uma visitinha,trabalhos lindos,parabéns.Um ótimo final de semana.Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Casaquinho maravilhoso! parabéns, e obrigada por partilhar. Desejo que sua dor de cabeça passe logo.
    Um beijinho
    Mifá

    ResponderExcluir
  8. Menina! Você tem mãos abençoadas! Que Deus te ilumine sempre e te dê saúde e paz.
    Adorei este casaquinho "Gabriel" e por coincidência meu netinho vai nascer e chamará A. Gabriel e bem antes de ver o nome do casaquinho eu já tinha me apaixonado.
    Espero que consiga fazer, acho que não sei tricô como pensava, pois já dei umas ratas na receita, coloco número divisível por 12 mas quando faço os pj que eu conto os pontos fica muito menos(diferente) da quantidade de pontos que havia colocado e aí desmancho tudo, mas vou tentar até conseguir.
    Obrigada! e Saúde!

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu Blog! Tem muitas coisas lindas. Já fiz vários conjuntinhos para meu menino que está a caminho, inspirada nas tuas criações. Agora uma dúvida: esse casaquinho se começa de baixo para cima? A pala é por último?
    Grata,
    Parabéns pelo Blog

    ResponderExcluir
  10. Olá! Vc tem receita de casaquinho começado por cima?
    belazull@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. vanicejustino@yahoo.com.br
    Comprei todo material e estou começando o casaquinho. Acredito que vai dar certo.

    ResponderExcluir
  12. Bonjour très joli mais puis-je avoir l'explication en français merci

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!