29/10/2012

Casaquinho "Kauã" - tricô para bebês

Olá meninas!
Tudo bem? Por aqui, tudo no de sempre: correria.
Para aquelas que me pediram um retorno sobre a consulta: o tal termo, Hipoplasia da artéria esquerda, segundo o neuro, só seria preocupante se houvessem sinais de aneurisma por perto, e não há, graças a Deus.
Então, resumindo, o diagnóstico foi ATM (Disfunção da Articulação Temporomandibular).
Minha mordida não está correta o que tem acarretado estas dores terríveis. 
Resultado: na próxima segunda farei uma cirurgia (pequena) num dente (retirando) e assim que retirar os pontos, inicio o tratamento propriamente dito. 
Afff...não vejo a hora de me livrar destas dores. Tenho certeza que eu livre disto que me incomoda todo dia, uns mais outros menos, minha vida profissional será bem mais tranquila, uma vez que as dores me atrasam e isso, me deixa estressada. 
Apesar do medinho da cirurgia (sou muito sensível à dor) estou ansiosa para resolver este assunto.
Mas, vendo pelo lado bom, acho que alguns dias à base de sopa e iogurtes, me farão bem...e na próxima visita a balança, não terei vontade de quebrar tudooo! kkkkk
Alguma coisa de bom tenho que tirar disso né...:) que sejam estes 2 ou 3 quilos que me assombram...hehe.

Agora, de volta às encomendas:

Mais uma peça encomenda da Vânia, de São Paulo. 
Este casaquinho, que chamei Kauâ, não é receita minha e já postei outro deste modelo no blog. 
Hoje, deixo a receita.

Bom, por hoje é isso...
Volto amanha com fotos de mais trabalhos prontos e entregues.
E agora, recomeço minha rotina de bordar até altas horas...adorooo!
Bjs pessoal...obrigada pela visita e pelo carinho de sempre.
Uma linda e abençoada semana à todos!!!

5 comentários:

  1. Muito fofo esse casaquinho, viu?
    Falando sobre a ATM, cuidei dela por uns 6 meses rss... cirurgia dental, fisioterapia, exercicios em casa e aparelho ortodôntico... é dificil curar o troço. Mas minha dor sumiu:)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Mt.bonito este modelo.Aliás,já estou habituada a ver tts fofuras.Parabéns
    1bjo
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. gostaria muito de fazer esse casaquinho mas é impossível ler essa receita com essas letras minusculas para os meus olhos não da mas está lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleci, clica em cima da foto, encosta o dedo indicador e polegar e abra-os, você consegue ampliar a imagem e ler a receita

      Excluir
  4. Muito obrigada pela receita que Deus te abençoe e que vc recupere sua saúde mais rápido possível. Mande mais receitas bacanas pra gente. Vc é muito bacana 😍😍😚❤

    ResponderExcluir

Que bom que você veio me fazer uma visitinha!
Fico feliz que você não esteja saindo sem deixar seu comentário.

Por favor, insira seu email no comentário, para garantir que terá uma resposta, se assim desejar.

Obrigada por este carinho!
Beijos e volte sempre!